Atendimento e Suporte/cs
Food Smart
Descrição da Vaga
No setor de Produto, o Atendimento e Suporte/CS é responsável em guiar as demandas relacionadas aos Produtos como: Gestão na produção de aulas, materiais de apoio, organização de gravação de aulas, demandas com professores. É responsável em garantir o atendimento de pós-venda fazendo com Maestria o onboarding dos alunos na plataforma de hospedagem dos cursos. Responsável em cuidar da parte de secretaria com a organização dos documentos dos alunos e com relação as avaliações. É o principal guard…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach